Ae galeera ;D

Eai galeera fmza ? Pensarão que eu sumi ?  sumi não pra felicidade de vooces ;D
vi o wip do Shurek_3D e achei mto legal esse golzinho G5
realmente é um dos carros que mais me impressionam no gta
porem estou fazendo um g4 2 portas
peguei originalzao e to tirando tudo dexando ele bem basico
Tirei :
Emblema VolksWagen (dam e ok)
Abridor do porta malas (dam e ok)

Puis :
Parachoque preto dianteiro (ok)

Estou pondo mais algumas coisinhas mas nao sei se msai hj, amanhã ou dps de amanhã
Mais tarde ponho wip
Deixem comentarios para eu ;D

2 comentários:

Shurek_3D disse...

Vc é Foda kkkkkkkkkkkkkkk'

vc q pediu comentario lala

[Adm] - VitorDesign3D disse...

kkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u