Aviso [VD3D]

Hoje eu, VitorDesign3D, venho comunicando através deste informe, que edits meus, e edições no site estão longe .Bom vou explicar melhor, vai fazer um mes dia 10/04 que eu não posto nada, pois estou sem internet em casa devido a mudança de casa. Eu venho avisando que quando voltar, colocarei um template totalmente novo, uma marca d'agua para as imagens, novas parcerias, novos banners, novo dominio novos postadores, enfim, vou dar um jeito neste site. Mas isso só será possivel quando eu tiver novamente a porcaria da internet :@.

Venho comunicando para os postadores atuais, para que postem mais frequentemente e postem peças do zmodeler, (mesmo se não souberem modelar) porém usando os devidos créditos.
Para o novo template sair, precisarei desse favor de todos. Novas parcerias, pedidos, contato, fale com o Shurek_3D, pois o controle do site está com ele.
Peço também ao Shurek_3D, para não dar privilégios de administrador para nenhum novo postador. Novas vagas na equipe estão abertas, falem com o Shurek_3D, e para conseguir a vaga, basta divulgar nosso site.
Obrigado.
VitorDesign3D
Equipe Gta AutoMotivo.

2 comentários:

Shurek_3D disse...

Xa cmg Vitor,to fazeendo oq eu posso ake no Blogger,to arrumando novos postadores,Parceria tudo q eu posso to fazeendo,vo tenta fazer uns post meu ake q ta parando faz tempo pra da uma movimentada no Blogger,e eu jah to pirando jah veio kkkkkkkkkkk' é isso mano vo fazer oq eu posso sa pora ake e vamo q vamo que nosso Blogger vai crescer REE

VitorHallsr ||,' disse...

çuMemo, ee bom que se eu me der umas ausentadas maiores, voçç ja ta preparado, treina um pouco de html na internet, e não mexe no template. ;) daki uns dias to de volta

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u