Desabafo da sa porra!!!

Ae Galerinha do mal beleza? Eu tava vendo aqui uns vídeo no YouTube e percebi uma coisa para nos amantes de carros rebaixados ou socados.
Coisas que aprendi com o video: Carro pode ser rebaixado desde que a altura do farol com o chão seja de no minimo 48Cm,carro rebaixado tem mais estabilidade em curvas do que carros alto,e o teste foi feito por um piloto profissional.
Intão Seus Policiais, Vaga lume,Os Homi,Gambe, ou sei la como voceis chama eles mais eu chamo de Vagalume,porque ficarem dando multa para carros rebaixados que dão mais estabilidade em vez de voceis olharem carros com multa,Clonado,Bululu, ou sem la com oq voceis não se preocupam,vão prender bandidos, políticos Corruptos ,Policias Corruptos como alguns de voceis são mais pelo amor de Deus num prendem carro rebaixado CARALHOOOO!!!

É So essa porra memo que eu tenho pra fla,e voceis que gostam de carros baixo so tenho uma coisa pra fla "É Nois /\/" e voce que num gosta,vão se fuder e rebaixem esse carro de voceis

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u