Projetos ...


Carros [...], do jeito que gostamos;

Ae gallera estou voltando, tava sem net, ainda estou mais tô dando uns jeitinhoohs,
Quando voltar, talvez postarei esta parati track e field., (talvez), se eu nao postar vai pra um campeonato de style.

Faltta algumas "coisinhas" nela ainda, mais como eu disse, da tempo porque tô sem intineti ;(

Falta arrumar o interior, a roda dianteira esquerda, dar uns retoques, mudar a cor dos dadinhos, talvez dar uma mexida na frente, e se pá vo da uma remodelada nessa trasera feia pra porr@.
Essa Track&Field deu bastante trabalho, por isso usem e abusem.

Tambem estava fazendo um golzinho ls turbo M 86 mas perdi o arquivo, talves eu ache por aquie.

Imgs abaixo :
esse golzinho se eu acha vai pra down ;)

Credits : JC3D, Jucimar3D, Shurek_3D, LMS_3D

Tô voltano.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u