Parabeens *-------*

Ae galerinha do mal firmeza??? Espero que sim... É galera,eu [Eliakin Mendes Tavares]Shurek_3D hoje completo 16 anos *----*... Aff'z to ficando de idade ja HSAUSHAUSAUHASUHU'
se eu num tivesse tão ocupado hoje fazia um post basico pra voceis,mais sacomené? to morto de cansaço intão talvez amanha fasso um edit basico pra voceis so pra comemora firme? Ja sei oque vo posta,a Saveiro G3 que minha namorada edito [sim eu viciei ela a fazer isso KKKKKKKKKK'] ta bem linda *-* amanha mesmo eu posto firme???

FaceBook

ooooi ee Parabens pro meu xuxu verde KK ;D [Minha Namorada que mando] Querem saber o nome dela?*-* Vão ficar querendo RIARIA

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u