Bruno C. Toniato -Luto

Eu gostaria muito que isso fosse mentira, ou mais uma das tuas brincadeiras, mas pelo visto não é, gostaria de te dizer que você foi uma pessoa muito especial na minha vida, e sempre será, o simmons no meu coração, Só de lembrar das tuas palhaçadas no msn, skype, Eu te chamava de mestre e você me chamava de aluno,gostaria que você ainda estivesse vivo, ao lado de todos nós, mas sei que você está em um lugar muito melhor agora.
Houve muitas vezes, inveja, ajuda, e irmãdade, você me ajudava, e eu te ajudava.

Onde esteja, que esteja em um lugar melhor do que aqui.

Forte Abraço.    -VitorSantosHallsr

A equipe ficará sem postar devido a este acidente.

Um minuto de silencio ao grande, ao mestre, Bruno C. Toniato.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u