Cansei de ser otario certo ?

Seguinte galera, a maioria dos visitantes não intenderam, mais eu vou explicar. Cansei de ser otario, a alguns dias atrás, me chamavam de bahiano, de criança, hoje me chamão de fodão, e talls, Antes ? Pode crer, eu colocava carro alto com roda aro 30 Toda torta, mais hoje, a maioria quer meus carros, até mesmo os que não são vips.Tenho alguns carros para mostrarem para vocês, projetos futuros, que ainda decidirei junto do Eliakin Mendes (Shurek_3D) e do João Victor (Victor3D).
Os carros que temos são eles : Chevrolet s10 Executive 2010, Hyundai Elantra (Hatch), Hyundai Elantra (Sedan), Citroen C4 Pallas, Ford Escort L, Laguna II, Chevrolet Zafira, Chevrolet Chevette Junior, dentre outros. Com certeza pelo menos 1 não vai pra download, e se quiserem vão ter que merecer.
Hoje, não posto tanto pois : tenho minha namorada, saio com meus amigos, faço projetos, converso no msn, tenho escola, tenho provas, tenho viagens, sou uma pessoa normal como vocês, porém faço carros para o gta.
Alguem ta reclamando de não ter tantos posts, foda-se, quero que se dane, não e nossa obrigação postar, quem quiser, vá a outro blog, ou se vire. Estamos no facebook, e estaremos atendendo pedidos, por lá ou por aqui.
Quem puder curti-nos no facebook eu agradeço, tem o botao logo em cima do chat (;

Fiquem com imagens :

Maserati GTS
Montana Interior
S10 Frente

E aos postadores que não postarem dentro de uma semana, serão retirados do blog, (menos o Taz3D), Vagas da equipe, estão abertas (;

Logo mais download do Maserati GTS

1 comentários:

Unknown disse...

Amigo, gostaria de te fazer um desafio, olhei na net e existem versões do fiat premio que foram modificadas e colocaram a frente do uno fire 2004 em diante, se tu puder, modelá-lo eu acho q a cmounidade q ama o fiat premio ficaria agradecida. parabéns pelos posts

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u