Quero esclarecer a todos ...

Hoje, eu, VitorDesign3D, venho querendo esclarecer através desta postagem, o porque da minha ausência, e explicarei aqui mesmo!
Veja bem, eu tenho somente 12 anos, tenho deveres da escola, trabalhos, trabalhos em casa, manutenção do computador, carro e moto do meu pai, Tenho Gta para mexer e não resta tempo para quase nada, Não adianta me pedir favores, que não será feito em tão pouco tempo, tenho meu site para mexer, minha equipe, 4 sites dos meus parceiros para postar em diferentes temas.
Tenho mais projetos não feitos do que projetos realizados completamente *-*.


Fiquem abaixo com algumas fotos de projetos futuros que virão para download :

Clique nas imagens para ampliar

Apenas esperem ...
Fiquem com deus, é isso, e Vazza Pllay (y'

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u