Esclarecimentos + Novidades = Gta AutoMotivo

Eae galera, tudo firmeza ? Eu sou o Vitor, Fundador da Gta AutoMotivo, e estarei esclarecendo algumas coisas neste post.
Pois bem, voces devem ter notado na falta de postagens, pois os postadores, assim como eu, sumiram ¬¬.
Seguinte, talvez eu, e o João Victor (Smaug3D) faremos um "site" da Gta Automotivo, no qual eu colocarei menu de Marcas, Gta, aro, suspensão e estilos.
Bom, não se preocupem se o site vai fechar ou não, pois não irá fechar! Somente está meio parado, mais isso vai voltar a ativa, logo mais posto meu kadett, meus carro vip ae, pra vcs darem uma relaxada, :D
Bom, é isso ae, espero que voltem as postagens pra voces, façam pedidos, e sejam felixes :D

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u