GTA SA - Kadett GSI FIIIIXA. - VitorHallsr


Substiui : Stallion.dff/Stallion.txd
Tamanho : 3.42MB
Descrição : Esse Kadett eu editei pra uns encontro da Extremosul, UB Preparações e a Suave na Nave, Achei ele perdido hj no hd, e terminei ele, faltava so os modulos de som. Deu um trampo danado çaporra. Rodas réplicas da montana sport 2011, Placas minhas, Som montado por mim (Sistema tambem), Adesivinho do meu parça, Meu adesivo da minha equipe, Dadinhos, rebaixadin (nao legalizado). e mutcho mais, só baixando para saber.
Créditos : GPR Design ( Carro ), Lucas Trane ( Rodas ), Jucimar3D ( Dadinhos ), Paulo H. ( Sub e SD1000 ), Deviidim3D ( Cornetas ), Simmons e Lucas M. ( Modulo SD8000 ), Caio3D ( Bateria e Fonte ), e eu ( Pelo edit e caixas )


2 comentários:

Anônimo disse...

Só pegueii as rodas ;]]]

só zuera disse...

muito bom gostei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u